Manchester City em negociação com meio-campista do Chelsea

Início » Manchester City em negociação com meio-campista do Chelsea
Compartilhe:

O Manchester City encerrou a última temporada na terra dos sonhos. Isto porque conseguiu o seu principal objetivo desde a compra por um grupo árabe, em 2008: a taça da UEFA Champions League. E conseguiu este feito com um elenco recheado de estrelas e super jogadores. Porém, mesmo com um grande time, as peças saem e outras entram Portanto, confira agora qual é o meio-campista do Chelsea que está quase fechado com a equipe.

Manchester City em negociação com meio-campista do Chelsea

Manchester City em negociação com meio-campista do Chelsea

O Manchester City está cada vez mais próximo de reforçar o setor médio do seu time. O reforço vem em meio à um início de temporada bastante comemorada pelos jogadores do elenco. Isto porque o Manchester City vem de três títulos na última temporada, sendo a principal equipe do futebol europeu.

Entre os títulos, é possível citar a Copa da Inglaterra, Premier League e também o principal título da temporada, a UEFA Champions League. Então, pode-se dizer que a temporada do clube inglês foi um sucesso. Porém, mesmo assim, Pep Guardiola, treinador da equipe, ainda sugere mudanças para o mei0-campo; confira.

Quem está vindo para o Manchester City?

Aproveitando a atividade do clube nesta janela de transferências, o Chelsea foi contatado pelo Manchester City após o meio-campista de 29 anos, Mateo Kovačić, demonstrar interesse em se juntar ao atual campeão inglês. Pelo que foi divulgado por fontes recentes, o acordo verbal já foi acertado à duas semanas.

Leia mais: BOMBA! Ancelotti é o novo treinador da seleção brasileira

Kovačić decidiu que quer jogar no Manchester City e não vem ouvindo outras propostas por seus talentos. Até o momento, valores salariais não foram divulgados. Porém, é uma venda acertada do Chelsea, tendo em vista que o contrato do jogador iria expirar em junho de 2024.

Assim que um contrato é expirado, o atleta torna-se um agente livre e pode sair gratuitamente para qualquer clube. Portanto, é possível que Kovačić torne-se uma opção viável para uma suposta saída de İlkay Gündoğan, que vem sendo cobiçado por clubes nesta janela de transferências.

Onde posso apostar?

Se você ainda não conhece o site da F12.Bet, o Guia das Bets garante que está na hora de saber mais sobre. Isto porque a plataforma da F12.Bet vem conquistando e atraindo a atenção de milhares de apostadores esportivos em todo o país.

Além disto, o site da F12.Bet também garante uma série de opções para que o apostador consiga variar os mercados usados no site e conseguir lucrar em todos eles.

Então, não perca mais tempo. Se você quer ter acesso aos mais diversos campeonatos nacionais e internacionais, além das melhores cotações da internet, confira o site da F12.Bet e comece a lucrar. O Guia das Bets também recomenda sites como Betano e galera.bet

Atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual Governadora do Estado de Pernambuco durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou dois anos na graduação de Relações Internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em Inglês, também já atuou como professor de idiomas. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, com 22 anos, dedica-se à pesquisa e produção de conteúdo para o nicho esportivo, atuando como redator dos sites Guia das Bets e F12Tips.
Flávio Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *