Celtics x Heat (NBA Playoffs): Palpites, odds e prognóstico 17/05

Início » Celtics x Heat (NBA Playoffs): Palpites, odds e prognóstico 17/05
Compartilhe:

Nesta quarta-feira, 17/05, às 21:30 (Horário de Brasília), o primeiro jogo da série entre Boston Celtics x Miami Heat terá início. A partida é válida pela final de conferência leste e terá início em Boston. O vencedor da série será coroado campeão da divisão e vai garantir uma passagem para a final da NBA. Ainda em dúvida sobre como apostar nesta partida? Confira o prognóstico feito pelo Guia das Bets e saiba mais sobre esta grande partida.

Como vem o Boston Celtics para o jogo?

O Boston Celtics acaba de eliminar o Philadelphia 76ers em grande estilo. O jogo 7 foi tudo que o torcedor de Boston gostaria, com direito à maior pontuação da história de um jogo 7. Esse recorde agora pertence à Jayson Tatum, com um duplo duplo de 51 pontos e 13 rebotes na partida.

Além disto, o time conseguiu defender bem dois dos melhores jogadores da liga, que são James Harden (9 pontos no jogo 7) e o atual MVP da temporada regular, Joel Embiid (15 pontos no jogo 7). Desta forma, tivemos uma boa atuação defensiva de Marcus Smart, peça fundamental do elenco.

Em 2020, os times se enfrentam pela semifinal da conferência, onde o Miami Heat venceu a série por 4×2. Já em 2022, os dois também se enfrentaram, mas quem saiu vencedor foi o Boston Celtics, por 4×3 na série.

Como vem o Miami Heat para a série?

O time vem bastante motivado. Isto porque o time conseguiu se classificar para os Playoffs da NBA através de uma vaga extra, pelo modelo Play In. O time venceu o Chicago Bulls e conseguiu se classificar. É importante destacar a presença de Jimmy Butler, que vem dando um outro gás ao time da Flórida.

Após avançar para o mata-mata, eliminou um dos favoritos ao título, o Milwaukee Bucks, do grego Giannis Antetokounmpo, por 4×1 no agregado da série. Além disto, também eliminou o New York Knicks e agora enfrenta o seu desafeto, o Boston Celtics.

Os clubes, como citamos anteriormente, já se enfrentaram muitas vezes em situações de mata-mata. Por isso, devemos esperar uma série bastante disputada e acirrada, podendo ir para um possível jogo 7.

Prováveis quintetos para Celtics x Heat

Boston Celtics:

  • Jayson Tatum
  • Derrick White
  • Jaylen Brown
  • Marcus Smart
  • Al Harford

Miami Heat:

  • Jimmy Butler
  • Ben Adebayo
  • Max Struss
  • Gabe Vincent
  • Kevin Love

Palpite e dicas de aposta para a partida entre Boston Celtics x Miami Heat (17/05)

Para você que ainda está em dúvida sobre como apostar nesta partida válida pela final de conferência leste, o Guia das Bets vem para te ajudar. Confira agora os palpites que temos para você.

  • Vitória do Celtics: Acreditamos que este primeiro jogo deve ser vencido pelo Boston Celtics. O time vem bastante empolgado após eliminar os 76ers em casa.
  • Jimmy Butler +20 pontos: O jogador tem sido o principal atleta do time, por isso acreditamos em uma boa atuação de Butler.
  • Malcolm Brogdon +10 pontos: O jogador vem tendo um bom desempenho saindo do banco, então achamos que deve ter uma boa performace no jogo desta quarta-feira.

Agora que você já tem uma noção de como apostar neste jogo, o Guia das Bets indica que você conheça o site da F12.Bet. No site, o usuário tem acesso às melhores competições nacionais e internacionais.

Além disto, a F12.Bet também fornece uma experiência bastante divertida para aqueles que utilizam a plataforma. Sem falar da imensa variedade que a F12.Bet traz para os jogos de modalidade crash.

Então, não perca tempo; conheça o site da F12.Bet e aproveite as melhores cotações do mercado. O Guia das Bets também recomenda sites como Bet365 e galera.bet.

Atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual Governadora do Estado de Pernambuco durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou dois anos na graduação de Relações Internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em Inglês, também já atuou como professor de idiomas. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, com 22 anos, dedica-se à pesquisa e produção de conteúdo para o nicho esportivo, atuando como redator dos sites Guia das Bets, Blog do Luva e F12Tips.
Flávio Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *