Flamengo x Independiente Del Valle: Odds, palpites e dicas de aposta 28/02

Início » Flamengo x Independiente Del Valle: Odds, palpites e dicas de aposta 28/02
Compartilhe:

Nesta terça-feira (28) às 21h30 (horário de Brasília) Flamengo x Independiente Del Valle se enfrentam em jogo válido pela volta da Recopa Sul-Americana 2023 no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro. Os visitantes venceram em casa por um gol de diferença e chegam com a vantagem mínima para encarar um estádio lotado.

Flamengo x Independiente Del Valle: Odds, palpites e dicas de aposta 28/02

Flamengo x Independiente Del Valle: Odds, palpites e dicas de aposta 28/02

Já fez sua fézinha hoje? Uma boa opção é acessar a casa de apostas F12.bet, que é diferente de tudo e te oferece as melhores odds do mercado para gerar um bom lucro.

Flamengo

O rubro-negro vive um começo de ano inconstante, já tendo perdido dois títulos, primeiro a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras e depois com a 3ª posição no Mundial de Clubes. Na recopa veio a chance de se redimir, mas, a primeira tentativa falhou, agora vem a chance de se redimir diante de sua torcida.

Leia mais: Pixbet para iniciantes: Guia de como funciona, cadastro e começar a apostar (guiadasbets.com.br)

Nos últimos cinco duelos tiveram quatro triunfos e um revés, onde todas as vitórias foram pelo Campeonato Carioca, no período marcaram dez gols e sofreram três. Provável escalação: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson (Vidal), Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabi e Pedro.

Confira os melhores momentos do último embate do Mengão:

Independiente Del Valle:

A equipe equatoriana só tem três partidas oficiais no ano, sendo três vitórias, uma na Supercopa equatoriana, outra na própria recopa e uma na abertura do campeonato nacional. Foram sete gols marcados e apenas um sofrido, só em único confronto houve ambos os times balançando a rede.

Provável escalação: Moisés Ramírez; Schunke, Carabajal e García Basso; Matías Fernández, Pellerano, Favarelli e Caicedo; Alcívar, Sornoza e Lautaro Díaz.

Veja os principais lances do último jogo dos visitantes:

Dica do jogo Flamengo x Independiente Del Valle

O time carioca tem alguns desfalques importantes para a decisão, mas, nada que abale o favoritismo dos donos da casa que serão empurrados pela nação. Entretanto, o triunfo por si só da equipe vermelha e preta não paga bem, apesar do bom histórico dos gringos contra times brasileiros, inclusive ganhando do São Paulo na final da Copa Sul-Americana.

O Fla não vem jogando bem e chega com pressão para sair com o troféu, portanto, não vejo um confronto fácil, ainda mais contra uma equipe tão arrumada. Nos jogos de maior calibre da temporada a defesa de Vitor Pereira se mostrou frágil, por isso, ambos marcam e mais de 2,5 gols, além de boas entradas no ao vivo são os caminhos mais seguros.

Clicando aqui você encontra as melhores odds da final. 

Relembre como foi o jogo de ida:

Amanda Castro é jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e especialista em Inbound Marketing e SEO. Possui experiência em produção de conteúdo otimizado para nichos como economia, entretenimento, automobilismo e lifestyle. Atualmente, com 25 anos, dedica-se à pesquisa e produção de conteúdo para o nicho esportivo, atuando como redatora do site Guia das Bets.
Amanda Castro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *