De 20 de julho e 20 de agosto, o público poderá curtir as emoções da Copa do Mundo de Futebol Feminino. O evento chega em sua 9ª edição e, pela primeira vez, será sediado em dois países, Austrália e Nova Zelândia.

Vale a pena lembrar que o Brasil nunca levou o título para casa. O melhor resultado foi o vice-campeonato em 2007, quando chegou à final com a Alemanha.

De qualquer forma, a Copa de Futebol Feminino também é uma ótima oportunidade para admirarmos o talento e habilidade de tantas outras mulheres ao redor do mundo.

Pensando em apostar na Copa do Mundo feminina? Conheça os nossos palpites certeiros e lucre com segurança!

Voltando as atletas destaques da 9ª edição da Copa do Mundo Feminina, conheça Alexia Putellas (Espanha). Aos 29 anos, detém o título de melhor jogadora do mundo, segundo a FIFA, pelo segundo ano consecutivo.

A meio-atacante e capitã do Barcelona tomou o lugar de Lionel Messi nas placas de publicidade do time espalhadas pela cidade. Não é preciso nem dizer que ela é figura carimbada na Seleção Espanhola.

Alex Morgan (Estados Unidos) é atacante do San Diego Wave FC.  Vale a pena lembrar que ela figurou entre as finalistas ao prêmio de melhor jogadora da FIFA no ano passado.

Curtindo o conteúdo? Veja a lista completa das melhores jogadoras da Copa do Mundo Feminina 2023!