Boston Celtics x Cleveland Cavaliers: Odds, palpites e dicas de aposta 01/03

Início » Boston Celtics x Cleveland Cavaliers: Odds, palpites e dicas de aposta 01/03
Compartilhe:

Nesta quarta-feira (01) às 21h30 (horário de Brasília) Boston Celtics x Cleveland Cavaliers se enfrentam em jogo válido pela temporada regular da NBA no TD Garden em Boston. Os dois times no momento teriam mando de quadra ao menos na primeira rodada dos Playoffs e apenas 5 jogos as separam na tabela.

Boston Celtics x Cleveland Cavaliers: Odds, palpites e dicas de aposta 01/03

Boston Celtics x Cleveland Cavaliers: Odds, palpites e dicas de aposta 01/03

Já fez sua fézinha hoje? Uma boa opção é acessar a casa de apostas F12.bet, que é diferente de tudo e te oferece as melhores odds do mercado para gerar um bom lucro.

Celtics

Boston está na 2ª posição do Leste com 44 vitórias e 18 derrotas, o que dá um aproveitamento de 71%, sendo 27-13 na conferência, 24-7 em casa, 7-3 nos últimos dez duelos e vem de um revés na última partida. O time verde vem em uma briga acirrada com os Bucks pela primeira posição e não podem vacilar novamente.

Leia mais: Miami Heat x Philadelphia 76ers: Odds, palpites e dicas de aposta (guiadasbets.com.br)

Confira os melhores momento do último embate dos donos da casa:

Cavaliers

Os Cavs estão na 4ª posição do Leste com 39 triunfos e 25 reveses, o que dá um aproveitamento de 60,9%, sendo 23-12 dentro da conferência, 13-18 longe de sua torcida e 7-3 nos últimos dez embates, além de vir de uma vitória. A 3ª posição parece um objetivo mais fácil no momento, já que estão empatados com Philadelhia, mas, também precisam se cuidar com os Knicks que estão 3 jogos atrás.

Veja os principais lances do último confronto de Cleveland:

Dica do jogo Boston Celtics x Cleveland Cavaliers

Apesar da proximidade na tabela, Boston é bem favorito para o confronto e sua vitória paga pouco e jogando diante do seu torcedor, não vejo um time tão regular, perdendo duas consecutivas. Os Cavs tem um time jovem e fazem ótima temporada, mas, costumam jogar mal longe de Ohio e o spread de pontos de -7,5 pontos para Boston é uma ótima entrada.

Clique aqui e confira as melhores odds desse jogão.

Relembre o último encontro entre os dois:

Amanda Castro é jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e especialista em Inbound Marketing e SEO. Possui experiência em produção de conteúdo otimizado para nichos como economia, entretenimento, automobilismo e lifestyle. Atualmente, com 25 anos, dedica-se à pesquisa e produção de conteúdo para o nicho esportivo, atuando como redatora do site Guia das Bets.
Amanda Castro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *