Franca x Minas: Odds, palpites e dicas de aposta 21/03

Início » Franca x Minas: Odds, palpites e dicas de aposta 21/03
Compartilhe:

Nesta terça-feira (21) às 20h (horário de Brasília), Franca x Minas se enfrentam em jogo válido pela primeira fase do NBB 2022/2023 no Ginásio do Pedrocão em Franca-SP. As duas equipes estão na zona de classificação direta para as quartas de finais, mas precisam manter o foco nessa reta final para não dar brecha aos adversários.

Franca x Minas: Odds, palpites e dicas de aposta 21/03

Franca x Minas: Odds, palpites e dicas de aposta 21/03

Já fez sua aposta hoje? Uma boa opção é acessar a casa de apostas F12.bet, que é diferente de tudo e te oferece as melhores odds do mercado para gerar um bom lucro.

Franca

O time paulista lidera a competição com 25 vitórias em 25 duelos disputados, tendo um aproveitamento de 100%, foram 2,256 pontos marcados e 1,930 sofridos, dando um saldo de 326. O time de Helinho está invicto em toda temporada, onde já conquistou o título do Campeonato Paulista e da Copa Super 8 e segue vivo na Champions League das américas.

Leia mais: Como apostar em futebol? Segredos revelados para você ganhar dinheiro de forma segura

Confira os melhores momentos do último confronto do rolo compressor:

Minas

Os mineiros estão na 4ª posição com 18 vitórias e 7 derrotas com 25 partidas disputadas, sendo 2,144 pontos anotados e 1941 tomados, dando um saldo de 203 pontos. O tradicional clube vem fazendo uma boa temporada e promete dar trabalho ao bicho papão do campeonato.

Veja um dos principais lances do último embate dos visitantes:

Palpite e dica do jogo Franca x Minas

Apesar de ambas as equipes chegarem de vitória, o Franca é muito favorito para o jogo e não é para menos, ainda mais quando olhamos o retrospecto dos dois times na temporada. Porém, o triunfo francano não paga bem e isso aumente por jogar diante de seu torcedor na capital do basquete brasileiro, portanto a melhor entrada é mais de 168,5 pontos totais.

Clicando aqui você confere as melhores odds do confronto.

Relembre na íntegra como foi o último confronto entre os dois:

Amanda Castro é jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e especialista em Inbound Marketing e SEO. Possui experiência em produção de conteúdo otimizado para nichos como economia, entretenimento, automobilismo e lifestyle. Atualmente, com 25 anos, dedica-se à pesquisa e produção de conteúdo para o nicho esportivo, atuando como redatora do site Guia das Bets.
Amanda Castro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *