Lyon x Nantes: Odds, palpites e dicas de aposta 17/03

Início » Lyon x Nantes: Odds, palpites e dicas de aposta 17/03
Compartilhe:

Nesta sexta-feira (17) às 17h (horário de Brasília), Lyon x Nantes se enfrentam em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Francês 2022/2023 no Groupama Stadium em Lyon. O primeiro está no meio de tabela e não deve alcançar nada positivo ou negativo na temporada, já o segundo está mais próximo da zona de rebaixamento.

Lyon x Nantes: Odds, palpites e dicas de aposta 17/03

Lyon x Nantes: Odds, palpites e dicas de aposta 17/03

Já fez sua aposta hoje? Uma boa opção é acessar a casa de apostas F12.bet, que é diferente de tudo e te oferece as melhores odds do mercado para gerar um bom lucro.

Lyon

Os mandantes estão na 10ª posição com 40 pontos em 27 duelos, sendo 11 vitórias, 7 empates e 9 derrotas com 42 gols marcados e 31 sofridos.

Nas últimas cinco partidas tiveram dois triunfos, um revés e duas igualdades com nove tentos anotados e sete sofridos, incluindo classificação na Copa da França, basicamente a única esperança restante da equipe disputar um torneio europeu em 2023/2024.

Leia mais: Dicas para se tornar um apostador profissional de forma segura

Provável escalação: Riou; Kumbedi, Lovren, Lukeba, Tagliafico; Mendes; Lepenant, Caqueret, Tolisso; Lacazette e Barcola.

Confira os melhores momentos do último confronto dos donos da casa:

Nantes

Os Canários estão na 14ª colocação com 29 pontos em 27 embates, sendo 6 vitórias, 11 empates e 10 derrotas com 29 gols a favor e 36 contra. Nos últimos cinco jogos foram três reveses, um triunfo e uma igualdade com seis tentos anotados e onze tomados, incluindo classsificação na Copa da França, torneio que são atuais campeões e irão encarar justamente o adversário dessa rodada.

Provável escalação: Lafont; Centonze, Pallois, Girotto, Hadjam; Moutoussamy, Chirivella; Simon, Blas, Ganago e Mohamed.

Veja os principais lances do último duelo da Casa Amarela:

Palpite e dica do jogo Lyon x Nantes

Les Gounes são considerados favoritos e não é para menos, pois além do mando de campo, estão com menos oscilação do que o adversário e junto da torcida devem confirmar a vitória.

Não costumamos indicar resultado, mas nesse tipo de confronto, vale o risco, além de acompanhar o ao vivo e mais de 9,5 escanteios totais na partida.

Clicando aqui você confere as melhores odds do duelo.

Relembre como foi o encontro no primeiro turno:

Amanda Castro é jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e especialista em Inbound Marketing e SEO. Possui experiência em produção de conteúdo otimizado para nichos como economia, entretenimento, automobilismo e lifestyle. Atualmente, com 25 anos, dedica-se à pesquisa e produção de conteúdo para o nicho esportivo, atuando como redatora do site Guia das Bets.
Amanda Castro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *