Manchester City x Newcastle: Odds, palpites e dicas de aposta 04/03

Início » Manchester City x Newcastle: Odds, palpites e dicas de aposta 04/03
Compartilhe:

Neste sábado (04) às 09h30 (horário de Brasília) Manchester City x Newcastle se enfrentam em jogo válido pela 26ª rodada da Premier League 2022/2023 no Etihad Stadium em Manchester. O primeiro está na disputa pelo título, mas, não pode vacilar, enquanto o segundo busca uma vaga na Champions.

Manchester City x Newcastle: Odds, palpites e dicas de aposta 04/03

Manchester City x Newcastle: Odds, palpites e dicas de aposta 04/03

Já fez sua fézinha hoje? Uma boa opção é acessar a casa de apostas F12.bet, que é diferente de tudo e te oferece as melhores odds do mercado para gerar um bom lucro.

Manchester City

O time de Pep Guardiola está na segunda colocação do certame com 45 pontos em 25 duelos, são 17 vitórias, 4 empates e 4 derrotas com 64 gols marcados e 25 sofridos. Nas últimas cinco partidas tiveram três triunfos e duas igualdades, onde anotaram doze tentos e tomaram quatro, em apenas uma ocasião, ambos não marcaram.

Leia mais: Como apostar em escanteios? Confira dicas para apostar e lucrar (guiadasbets.com.br)

Provável escalação: Ederson; Walker, Akanji, Dias, Ake; De Bruyne, Rodri, Gundogan; Foden, Haaland e J. Grealish.

Confira os melhores momentos do último confronto dos campeões ingleses:

Newcastle

Os visitantes estão na 5ª posição da tabela com 41 pontos e 2 embates a menos que o adversário, até aqui foram 10 vitórias, 11 empates e 2 derrotas com 35 gols marcados e 15 sofridos. Nas últimas cinco partidas tiveram um triunfo, duas igualdades e dois reveses consecutivos, já são cinco embates sem vencer, inclusive sendo vice-campeão da Copa da Liga Inglesa, no período anotaram 4 tentos e levaram 7.

Provável escalação: Pope; Trippier, Schar, Botman, Burn; Longstaff, Guimaraes, Joelinton; Almiron, Wilson e Saint-Maximin.

Veja os principais lances do último jogo dos Magpies:

Dica do jogo Manchester City x Newcastle

O primeiro duelo entre os times foi eletrizante, pois são dois times com propostas ofensivas, apesar do recente mal momento da equipe visitante no quesito marcar gols. A vitória seca de De Bruyne e cia não paga o suficiente e handicap por aqui é complicado, ambos marcam e mais de 2,5 gols são os caminhos mais seguros, além de mais de 9,5 escanteios e entradas pontuais no ao vivo.

Clicando aqui você confere as melhores odds para começar o fim de semana daquele jeito! 

Relembre o último encontro entre os dois:

Amanda Castro é jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e especialista em Inbound Marketing e SEO. Possui experiência em produção de conteúdo otimizado para nichos como economia, entretenimento, automobilismo e lifestyle. Atualmente, com 25 anos, dedica-se à pesquisa e produção de conteúdo para o nicho esportivo, atuando como redatora do site Guia das Bets.
Amanda Castro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *