Minnesota Timberwolves x Boston Celtics: Odds, palpites e dicas de aposta 15/03

Início » Minnesota Timberwolves x Boston Celtics: Odds, palpites e dicas de aposta 15/03
Compartilhe:

Nesta quarta-feira (15) às 23h (horário de Brasília) Minnesota Timberwolves x Boston Celtics se enfrentam em jogo válido pela temporada regular da NBA 2022/2023 no Target Center em Minneapolis. O primeiro time está em busca de uma vaga direta nos Playoffs, enquanto o segundo time visa ter a melhor campanha da liga.

 Minnesota Timberwolves x Boston Celtics: Odds, palpites e dicas de aposta 15/03

Minnesota Timberwolves x Boston Celtics: Odds, palpites e dicas de aposta 15/03

Já fez sua aposta hoje? Uma boa opção é acessar a casa de apostas F12.bet, que é diferente de tudo e te oferece as melhores odds do mercado para gerar um bom lucro.

Timberwolves

Os lobos estão na 7ª posição da Conferência Oeste com 35 vitórias e 34 derrotas com 50,7% de aproveitamento, sendo 20-16 em casa, 5-5 nas últimas 10 partidas e chegam de um confronto vencido. Depois de uma intertemporada bastante movimentada e com várias chegadas, a expectativa era grande, mas o começo foi bem abaixo do esperado, porém a equipe vem crescendo.

Leia mais: F12.bet para iniciantes: Guia completo para apostar na plataforma (guiadasbets.com.br)

Confira os melhores momentos do último embate dos mandantes:

Celtics

O time de Massachusetts está na 2ª posição da Conferência Leste com 47 triunfos e 22 reveses com 68,1% de aproveitamento, sendo 21-13 longe de Boston e chegando de derrota. A franquia vive provavelmente seu pior momento dentro da temporada e isso perto da pós-temporada pode ser perigoso.

Veja os principais lances da última partida do time verde:

Dica do jogo Minnesota Timberwolves x Boston Celtics

Os donos da casa chegam como zebra, mesmo jogando diante do seu torcedor e contra um adversário que não vem aspirando confiança nas últimas rodadas, onde chegou a tomar duas viradas históricas. Mesmo assim, iria com Tatum e cia que devem chegar com sangue nos olhos para vencer, afastar a crise e calar os criticos, um triunfo simples já basta. Melhor não ir com o handicap.

Clicando aqui você confere as melhores odds do embate. 

Relembre como foi o último encontro de ida:

Amanda Castro é jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e especialista em Inbound Marketing e SEO. Possui experiência em produção de conteúdo otimizado para nichos como economia, entretenimento, automobilismo e lifestyle. Atualmente, com 25 anos, dedica-se à pesquisa e produção de conteúdo para o nicho esportivo, atuando como redatora do site Guia das Bets.
Amanda Castro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *