Palmeiras x Cerro Porteño: Odds, palpites e dicas de aposta 20/04

Início » Palmeiras x Cerro Porteño: Odds, palpites e dicas de aposta 20/04
Compartilhe:

Nesta quinta-feira (20) às 21h (horário de Brasília), Palmeiras x Cerro Porteño se enfrentam em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo C da Copa Libertadores 2023 no Allianz Parque em São Paulo. O primeiro time iniciou a competição com reservas e acabou saindo derrotado, o segundo time valorizou e saiu com os três pontos, mas agora pega uma pedreira na casa delas.

Palmeiras x Cerro Porteño: Odds, palpites e dicas de aposta 20/04

Palmeiras x Cerro Porteño: Odds, palpites e dicas de aposta 20/04

Já fez sua aposta hoje? Uma boa opção é acessar a casa de apostas F12.Bet, que é diferente de tudo e te oferece as melhores odds do mercado para gerar um bom lucro.

Palmeiras

O Verdão é o maior papa-títulos do futebol sul-americano nos últimos anos e por isso começou a competição com reservas, já que se tratava apenas da estreia e com a final do estadual batendo na porta, agora volta a colocar o que tem de melhor. Nos últimos cinco duelos tiveram duas derrotas e três vitórias seguidas com doze gols marcados e oito sofridos, apenas uma vez ambos não marcaram.

Leia mais: Copa do Brasil: Veja agora os resultados dos jogos de ida da 3ª fase

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, (c) Gustavo Gómez, Murilo, Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino; Artur, José López, Dudu e Endrick.

Veja os principais lances da última partida palmeirense:

Cerro Porteño

Os paraguaios estão na segunda colocação do campeonato nacional e já desbancaram um brasileiro na fase anterior quando bateram o Fortaleza na ida e na volta. Nos últimos cinco embates tiveram um revés e quatro triunfos consecutivos com oito gols a favor e nove contra, em todas as oportunidades viu o adversário balançar a rede ao menos uma vez.

Provável escalação:  Jean; Enzo Giménez, Piris da Motta, Pedro Alvarez, Gabriel Báez; (c) Claudio Aquino, Rafael Carrascal; Damián Bobadilla, Galeano, Fernando Fernández e Braian Samudio.

Confira os melhores momentos da estreia do Ciclón de Barrio Obrero na frase de grupos da Liberta:

Palpite e dica do jogo Palmeiras x Cerro Porteño

Os brasileiros são amplos favoritos para o confronto e não é para menos, todos os indicadores apontam para o Porco, melhor elenco joga em casa e momento, apesar do adversário não vir mal. Entretanto, no embate mais difícil da temporada, sofreram uma goleada e qualquer vacilo contra o time de Abel Ferreira será fatal.

Handicap de (-1,5) para o time da casa é a entrada mais tranquila.

Clicando aqui você confere as melhores odds do duelo.

Amanda Castro é jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e especialista em Inbound Marketing e SEO. Possui experiência em produção de conteúdo otimizado para nichos como economia, entretenimento, automobilismo e lifestyle. Atualmente, com 25 anos, dedica-se à pesquisa e produção de conteúdo para o nicho esportivo, atuando como redatora do site Guia das Bets.
Amanda Castro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *